quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quero ter o poder de tocar teu coração mais profundamente, e velo partir em cada pedaço para sentir a tua dor. Quero poder sentir a tua partida, para que eu saiba o que é ter você por perto, e trazê-la de volta e reconstituir cada migalha de teu coração partido e assim poder tocá-lo. Somente tocando teu coração eu posso captar teus sentimentos e unir aos meus, ainda que leve tempo para reconstituir teu coração. Saiba que cada pedaço encaixado é o amor que construo em você. Sei que o poder que tenho foi me dado por deus, para te refazer por completa e retirar seus defeitos, para você me amar por perfeito, e você não saiba o que é desfeito, pelos seus defeitos. Eu não sei o que fiz para acabar assim. As minhas palavras não foram em vão, e somente te refazendo eu te quis, e assim reconstituir teu coração. Tudo que Ficou em nos foi à conexão partida, sem volta. Com, a liberdade de voar sem voltar, e assim anjo eu me tornei e julguei teu amor, e na balança eu deixei de um lado com o peso da dor, do não saber a volta para amar.
Vinicius Fernandes de Carvalho

Nenhum comentário: