quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pode me esquecer ate o ponto de não se lembra de mim, pelo fato que e inevitável a cada dia não te esquecer, logo comigo, por que e tão cruel assim comigo. Manda e desmanda em meu coração sem saber o porquê eu não sei de nada, eu me lembro de cada gesto, palavras tuas. Posso ir ate você desde o momento em te conhecer. O coração vazio raiva eu tenho. Fico sem pensar e sem parar não tenho nada em mãos. Em meus olhos lagrimas não caem. O sangue esta em minhas mãos. Tenho medo de ficar sozinho sem nunca ter conseguido inspiração aos meus versos mostrar. Do mesmo modo que não me notas ainda sou vazio por muitos dias, solidão me apavora e me acompanha. Os meus pensamentos andam mudando e as atitudes conseqüências, já falei de tudo. E a cada dia um verso incompleto e assim que eu me sinto quando escrevo. Ou eu ando me cansando da solidão que me apavora.
Vinicius Fernandes de Carvalho

Nenhum comentário: