sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quero te amar sem medo por qual motivo eu te amo e me questiono o porque da questão se nada que vejo e tão complicado que exista explicação para todos os motivos do amor. Quero que o amor não seja falhe ou infalível. Que eu te queira por tal motivo sem interrogação, quero-te tão perto por medo, qual fique expressado em tua face. A minha coragem que escondi por tempos atravessando o infinito amar, do meu mar revolto e contrario de brisa em maresia, me Acalma todo meu ser de vida que existo. Que me faz ferver ao teu ser como turbilhão e não seja uma mera emoção do meu medo. Gosto do teu questionário solitário do destino que me perguntas o porque te amar. Eu te amo por não conseguir viver sem você e qual sonho eu viva e seja anjo sendo humano. Amo-te por tudo que gosto em você do modo que gosta de mim. Ao qual modo nos ande em passos iguais.
Vinicius Fernandes de Carvalho


Nenhum comentário: