domingo, 5 de junho de 2011

Estar fora de mim, e como se eu nunca estivesse existido, amar assim e como não sentisse minha presença, sentir se só não e estar tão sozinho. Querer estar, e tela em meus braços. Querer amar-te e como se eu não estivesse aqui no momento, se fordes embora saudade sentirá de ti. Negar-me sua existência nunca ter sua presença será importante a mim. Palavras que me vem à cabeça há importância pra ti. Paro-me de questionar sozinho em meus pensamentos. Qual minha importância a ti se não me notas. Agora pouco faço questão de ti. Assim mesmo me contradigo e me pergunto-me. Que falta farei se não agradei. Que falta você me faz se nunca fui importante a ti. Se a algo que eu já sei e já se foi. Ainda me questiono-me. Por que tudo me traz você? Por que? 
Vinicius Fernandes de Carvalho

Nenhum comentário: