segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje existe o amor com forma e sem forma. Somente dois tipos que se completam e único se formam, pois e ai que esta o amor verdadeiro, basta querer olhar. Todo amor para ser bonito precisa de forma e não forma onde esta a forma, a beleza dos olhos onde esta a não forma, encontra-se para dentro de nos basta querer enxergar. Tudo esta diante de nosso olhar. Eu quero enxergar este amor dentro de mim, e por fora de mim para apenas olhar. Quero que a minha consciência faça-me te olhar, faça-me te olhar. E assim me faça te buscar o teu amor o teu amor escondido faça-me te descobri cada segundo ao teu lado. Sei que posso ser capaz de te olhar sem escolher o amor com forma e sim o amor sem forma. Assim que não existira o porquê de estar contigo e somente dizer que te amo. Aceite-me por ser assim do meu jeito todos os dias e não o que eu não sou.
Vinicius Fernandes de Carvalho

Nenhum comentário: