sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inventei o amor para lhe mostra como e bom amar. Inventei o amor para pode lhe falar das coisas boas que existem. Inventei o amor somente para lhe mostrar o que eu nunca fiz por ninguém...amar-te e nada mais. Eu á amo e isso e incondicional.

O amor é o espaço e o tempo tornados sensíveis ao coração pois quando eu te toco é como se tivesse só eu você no mundo, Num mundo tão distante de um amor que eu nunca vi. E nessa esfera eu viajo, Crio as mais belas poesias pra ti.

Então eu digo e num instante confirmo. Sim, largo tudo pra ficar contigo. Pois em um só verso defino, Em uma só linha, você é minha vida.

Queria ser um poeta não um poeta amigo, que fale da vida ou de um destino mas sim que demonstre o meu amor por você. O será do porque desisti de escrever, as formas já não se á pra prescrever, eu vejo hipocrisia que insisti estar em minha volta. Isso me fada-me dês - conforta. Hoje eu preciso de um começo não recomeçar, pois, as lembranças. Quero apagar, e a dor de não te ter, não, mas lembrar. Preciso de um novo começo inventar, criar e desejar, brincar, amar ter você no meu particular. Enfim não quero o fim, pois o meu fim é estar perto de ti, e se o inventor não lhes criou perto de mim. Pelo menos inventou o amor e enquanto ele existir, essa força vai unir você a mim.
Vinicius Fernandes de Carvalho

Nenhum comentário: