terça-feira, 24 de maio de 2011

Hoje eu descobri que meu amor por você é bonito. Descubro que sem esperar o inesperado aconteceu comigo. O amor chegou para nos. Nosso amor e bruto e lapidado pedra rara. Quando amamos juntos à hora não passa. Nosso amor e eterno. Uso o infinito de minhas palavras só para você. Sou incansável professor. Eu tenho um amor único por você um amor infinito. Nada para nos e complicado tudo em nos e tão simples de que chega a ser perfeito. Um amor intocável. Nosso amor e magistral e orquestrado. Tudo esta em nos tudo nos vive.  Amamo-nos muito, vivemos um momento bom de um pensamento incansável. Somos únicos. Ninguém nos inveja apenas somos perfeitos tudo em nos se completa. Somos únicos isso e que importa. Nada e ninguém ira nos separa. Somos tudo o que nos pensamos. Está tudo planejado. Eu e você somos um só. Eu e você somos infinitos. Tudo em nos e perfeito. Tudo que precisamos nada, já temos tudo. Ao infinito iremos. Ao tempo congelaremos. Do céu ao inferno iremos. E juntos caminharemos. Em tudo faremos. E os nossos destinos juntarão. Estamos no começo meio e fim. Para nos não á fim. Só começo e meio. Por isso eu te digo te amo todos os dias.
Vinicius Fernandes de Carvalho

Nenhum comentário: