sexta-feira, 13 de maio de 2011

Deixe-me te ver doce luz seja a estrela que me guia e conduz, seduz. Caminho pela imensidão de teus olhos verde mar deixe-me te amar pelo infinito de um amor puro diante de meu olhar. Caminhar pelo fato o qual te desejo tanto e minhas mãos sem tatos não consigam te tocar em qual não consiga te ter ou pegar-te em meus braços. Deixe-me te ver doce luz tão perto tão longe de mim fique em lugar onde possa te encontrar. Não me deixe doce luz o brilho em teus olhos vem há iluminar os caminhos que se chego onde passo. Fique mais perto chegue mais perto tão perto de mim em qual momento não consiga me largar invada meus pensamentos mais profundos nos quais os sonhos te façam viver. Pois a profundeza de meus sonhos é o mar revolto da cor de teus olhos onde a grade de amor invadiu meu coração e meus olhos não consigam te ver doce luz. Deixe-me te ver tão perto tão longe doce luz.
Vinicius Fernandes de Carvalho

Nenhum comentário: