sexta-feira, 6 de maio de 2011

Deixe-me te ver doce luz o brilho em teus olhos me conduz me guie pela imensidão deste mar de teus olhos azuis cor mar. Mostre-me o brilho dos teus olhos meus como seus deixe me caminhar pela imensidão do infinito amar e me leve à simplicidade de um infinito amor. Diante de meu olhar resplandece em mim a flecha qual atravessa meu peito minhas mãos não tiram a dor de meu peito e por tal não consiga ter-te em meus braços. Deixe-me te tocar tão sensivelmente e tão perto tão longe deixe-me te ver doce luz beijar-te doce luz. Tua face em minha face resplandece em espelhos veja-me em frente verso de espelhos deixe-me doce luz assim me seduz venha-me doce luz crave em mim o amor puro paire em mim o ar puro entre mim e você respire tão perto que sentiras tão docemente meu beijo com o teu. Deixe-me doce luz mais perto da estrela que me conduz.
Vinicius Fernandes de Carvalho 

Um comentário:

Anônimo disse...

eita, esse famoso amor ;/
texto maravilhoso.
parabens pelo blog