sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quando eu a conheci eu tinha 16 anos... Ela ou eu. Não sei... Fomos apresentados por um cara que se dizia meu amigo... Foi amor a primeira vista... Ela me enlouquecia... Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia mais viver sem ela... Mas era um amor proibido... Meus pais não aceitaram... Fui repreendido na escola... Passamos a nos encontrar escondidos... Até que não deu mais... Fiquei louco... Eu a queria e não a tinha... Eu não podia permitir que me afastassem dela. Eu a amava... Bati com o carro, quebrei tudo dentro de casa , e quase matei minha irmã... Estava louco... Precisava dela... Hoje tenho 39 anos, estou internado em um hospital... Sou inútil... E vou morrer abandonado pelos meus amigos e por ela... Seu nome ? Cocaína... Meu amor... Minha vida... Minha destruíção... Devo tudo a ela... MINHA MORTE !
Freddie Mercury - 1946-1991

Nenhum comentário: