quinta-feira, 14 de abril de 2011

∞ Meu amor virtual, um amor virtual pode sim existir , porque não importa a distancia que cada esteje um do outro , o que importa de verdade mesmo é o que sentimos por ele ,pra um amor ser verdadeiro não precisa que a gente more do lado da casa do nosso amor , pode haver KM de distancia , nada vai impedir de voçês se amarem ! , a distancia so nos impede de pode abraçar , de beijar, de tocar na pessoa que nos amamos ! mas nunca de acabar um amor verdadeiro ! Porque pro amor não há distancia. Qualquer pessoas colocaria milhares de poréns em um relacionamento virtual, e duvidaria de um amor supostamente capaz de vencer até a mais cruel distância. Eu duvidava, até que você apareceu. Apareceu para mim, e mudou meu conceito de felicidade, me fez ver que a alegria que eu julgava sentir, é nada comparado ao que eu sinto hoje. Por que você me mudou, me tornou alguém melhor sem nem me tocar, e eu sei que posso te sentir mesmo com a maior das distâncias. Hoje eu preciso das nossas conversas, eu preciso das nossas brincadeiras.
Desconhecido

Nenhum comentário: