domingo, 24 de abril de 2011

Eu vou procurar as respostas que eu deixei para trás. Encontrar o caderno em branco que eu deixei largado. Escrever a historia que eu não tive. Deixar de ser um passado e viver um presente. Escrever em suas mãos as mais belas palavras não ditas. Olhar em seus olhos e dizer seu futuro. Chegar bem perto sentir seu coração batendo mais forte. E quando você me disser algo, nunca lhe contrariar. E quando chegar a minha vez de lhe contar a minha historia que eu não tive. Você um dia vai saber que tudo que eu faço não e em vão. E você vai saber que todas as minhas atitudes não são brincadeiras. Eu vejo que você anda me observando há muito tempo. Eu fico em silencio sem me entender. Eu só apenas lhe vejo de longe mais um pouco tão perto sem você me ver. Eu te conheço a tão pouco tempo que parece que te conheço a muito tempo. Isso me leva a te esperar todos os dias e você não vem. Mais do nada você me vem e aparece. Eu fico sem saber quem você é.
Eu sou seu anjo. Eu quero ser seu anjo protetor. Cobrir-te em meus braços. Para ser seu amor. E um dia eu lhe dizer que vejo em teus olhos a minha verdade. Em teu beijo o doce sabor da minha vida. Em teu abraço o mais forte sentimento. Eu só apenas preciso dizer.  Eu te amo.
Vinicius Fernandes de Carvalho  

Nenhum comentário: