sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ciúme, tanto que chega a me corroer por dentro. Me sufoca, me entristece, me mata pouco a pouco. Essa insegurança, essa falta de fé em mim. "Eu nunca serei boa o bastante, é só olhar pro lado que com certeza ele vai achar alguem melhor que eu" É isso que roda na minha mente. Tenho ciúme até mesmo do que ele fala, ciúme daquela folgada que antes de mim tinha o carinho todo especial dele e que hoje é "apenas uma amiga". Odeio essa historia de apenas bons amigos sabia ?! Se você já gostou de alguem e esse alguem já gostou de ti, fudeu, nunca mais vocês serão apenas bons amigos ok ?! Pode ser que o sentimento passe, mas sempre vai ter aquela ladainha que me faz querer me atirar no poço junto com a Samara "Você lembra daquela vez que a gente..." Quando começa com você lembra eu já sei que não pode ser boa coisa. Aí fico nisso, entre risadinhas e lembranças romanticas e picantes, seu namorado bem ali, rindo junto com a ex de coisas que você não precisava saber que os dois fizeram juntos. Coisas que ele até mesmo já fez com você. E quando isso acontece é o pior. Mas o que dá raiva mesmo é que ao ver deles, não temos o menor direito de ficar com raiva, aí nos tornamos as maniacas, as loucas, as doentes.
Desconhecido

Nenhum comentário: