segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Uma historia de amor

Era uma vez uma Linda ilha, onde moravam os seguintes sentimentos: Alegria, a tristeza, a vaidade, o Amor e outros. Um dia avisaram todos os moradores dessa ilha que ela seria inundada. Apavorado o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem. Disse a todos os sentimentos para que pegassem suas embarcações e fugissem. E todos pegaram suas embarcações, para irem para outra ilha onde tinha um morro alto. Só o amor não se apressou, pois queria ficar um pouco mais na sua querida ilha. Quando deu por si a ilha já estava toda inundada e quase se afogando, correu para pedir ajuda. No momento estava passando a Riqueza. Riqueza me leva com você – suplicou o Amor. -Não posso, meu barco esta cheio de ouro e prata você não vai caber aqui – respondeu a Riqueza. Passou a Vaidade e o Amor novamente suplicou – Vaidade me leva com você. -Não posso você vai molhar meu lindo barquinho – respondeu a Vaidade. Logo atrás vinha a Tristeza – Tristeza posso ir com você. -Amor não da estou tão triste que prefiro ir sozinha... Em seguida veio a Alegria que estava tão alegre, que nem ouviu o Amor chamar. Já desesperado achando que ia ficar só e se afogar, o Amor começou a chorar. Então passou um barquinho um velhinho que falou: Sobe Amor eu te levo. O Amor ficou tão radiante que esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Chegando ao morro alto onde estavam reunidos os outros sentimentos. O Amor perguntou a Sabedoria – quem é aquele velhinho que me troce? -O tempo – respondeu a Sabedoria. -O Tempo? Mas porque ele me troce até aqui? – perguntou o Amor. -Porque só o tempo é capaz de ajudar a entender um Grande Amor!    (Desconhecido)

2 comentários:

Unknown disse...

te amo como nunca amei ningem, te qero como nunca um dia eu qiz algem, vc mudou a minha historiaaaa

Unknown disse...

ola minha linda como vai vc????????????
estou com saudades de vc
espero q apareça
e me desculpe por ter ficado esse tempo todo fora
e ñ ter avizado nada
errei
mas to com bastante saudades