segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eu não sei, mas o que pensar e o que fazer... São momentos de confusão dentro do meu coração... Esses momentos que tornariam fácil para mim... Se você tivesse a coragem de dizer o que senti... Agora que terminei tudo com você... Me aparece outro me dizendo coisas que não consigo entender... Ele me viu uma vez... Nesse dia meu coração disparou... Eu pensei que ele não ia gostar de mim... Mas ai conversamos pelo MSN e aquilo tudo se tornou uma confusão... Dias iam se passando, nossas conversas iam aumentando... Hoje voltei ali vê... Só que não tive coragem de mexer... Não sei se ele me viu... Só sei que não parei de tremer... Acho que teve ser uma grande ilusão...E que a gente não tem nada a vê... Mas se for verdade meu coração terá que entender...  (Amanda da Silva)



Nenhum comentário: