sexta-feira, 26 de setembro de 2008


(Thalita e Eu) (Minha Amigas)
Estou te escrevendo porque eu te amo de paixão e você sabe disso. Embora nós não samos tão apegadas assim como você e a cássia, eu quero que você saiba que eu te amo e que não consigo viver sem a sua amizade, sem seus abraços, seus carinhos bem grandes rsrsrs! Bom eu nem preciso de falar que toda vez que você precisar, você pode contar comigo. Pow não sei se a minha amizade é especial pra você, mas mesmo que não for que ela seja eterna enquanto existir-mos, pois saiba você que a sua é muito especial pra mim! OBS: Viva a cada momento da sua vida como se fosse o ultimo. Então viva como se não houvesse o amanhã. Se um dia alguém dizer que você nunca fez nada de bom, não ligue pois o importante ja foi feito você! Por pior que seja o fracaço, pior e a vergonha de não tentar. Bjux Da sua Miga...     (Thalita)

Nenhum comentário: