sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Minha Primeira Carta Que Escrevi Pra Minha Primeira Paixão

Como poderia dizer que não te amo, se é você a unica pessoa que eu amei até hoje. Como poderia dizer que não quero ti ver, se é você a única pessoa que eu vejo nos meus sonhos e no meu pensamento. Como poderia dizer que não te desejo, se quando vejo você te desejo mais e mais. Como poderia dizer que não quero falar com você, se é você que eu quero do meu lado. Como posso não saber se é você que eu amo, se é o seu amor que me guia nessa vida. Que com você vou procurar o que o coração procura quando está apaixonado. Que no nascente do sol vou procurar a alegria com você pra toda a vida. Nunca pensei que ia ficar assim, não sei se vale apena , mas sei que agora estou apaixonada por ti. O amor que tenho por você é grande, é maior que tudo nessa vida. Nosso tempo junto é tão pequeno, mas esse tempo dá pra perceber o quanto eu gosto de você. Aproveite essa oportunidade!              ( Amanda da Silva)

Um comentário:

Vini disse...

interessante apaixonda.