quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Entendo as pessoas más... As que fazem coisas horríveis... As entendo. Acho que simplesmente são pessoas que não tiveram outra alternativa. Entendo as pessoas más porque sei, que simplesmente, buscam alguém para amar...
Acho que nosso coração é como um motorzinho pequeno que a todo o tempo procura e procura encontrar alguém para amar. Não se cansa nunca. Mesmo estando derrotado, ele sempre procura e procura, porque um coração precisa amar.
Acreditamos que o que o coração procura é alguém que nos ame, mas não é. O coração não é tão egoísta. Ele só procura alguém para amar, alguém que se deixe amar. Ás vezes andamos por cinqüenta metros, erramos o caminho. E o coração continua aí, incansável, nos dizendo: “não é por aqui”. Mas não o escutamos.
Mas, ao final, o coração sempre está escutando. Como ignorar essas batidas que são os sinais que nos mostram o caminho? Você pode estar perdido, mas procurar o caminho, já é quase o encontrar.
Mesmo que o desânimo te vença, a dor, mesmo que ache que é muito tarde, procure em seu coração, em sua alma ferida. Em algum lugar, fora de sua bolha, terá alguém para amar.
♥ Quase Anjos

Nenhum comentário: