quarta-feira, 2 de março de 2011

Já desisti de querer ser a melhor, agora vou tentar ser eu mesma, sendo melhor, eu poderia ter as melhores amigas do mundo, as roupas mais bonitas, as coisas mais caras, os namorados mais bonitos, eu poderia ser e ter tudo, menos eu; eu seria a melhor sendo outra pessoa, um dia eu me cansaria e aqueles 'super-amigos' iriam me esquecer. Sendo eu mesma, eu teria amigas que gostam de mim pelo que eu faço e falo, roupas que eu acho bonitas, coisas com um preço 'normal', teria namorados bonitos e feios, eu seria tudo o que eu quero ser e poderia ter tudo que combinasse comigo, se um dia eu falhasse, as pessoas normais que eu convivo não me esqueceriam, porque elas também falham, e estam vivendo para fazer a sua própria diferença, e não para mostrarem como são boas.
maari monção

Nenhum comentário: