domingo, 20 de março de 2011

Eu acordo pensando em você, será que você também está pensando em mim? Faço tudo tentando ouvir um pensamento seu, uma batida do seu coração, esperando uma mensagem, qualquer sinal de que você está bem, eu quero te esquecer, mas ao mesmo tempo, não quero, acho que eu gosto de te amar, e te amar faz bem pra mim, faz bem pra minha alma, você me magoou? É claro que sim! E porque, mesmo depois de ter me magoado, eu ainda quero te amar? Por que você me faz perceber que nem tudo é perfeito, que a pessoa mais linda não vai fazer te tudo por um sorriso seu, e que o mais verdadeiro amor pode ter o mais repentino fim. Eu sei que eu quero te amar, e também quero que você me ame, se não amar, tudo bem, eu não vou me adaptar à você, vou te amar, ou não, mas eu vou ser feliz com ou sem você do meu lado.
maari monção