segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Como cheguei até aqui não sei, não lembro só sei que caminhando vim. Caminhando pelas incertezas da vida.
Vivendo um dia a cada instante um instante a cada dia... Em algum lugar do passado me perdi em meio a muitos amores paixões, encanto e ternura, mas o rosto de minha amado ainda não esqueci... Por muitos lugares andei vivendo outras paixões, mas de nada adiantou. Dormindo em outros abraços procurando em outros braços a paz que perdi.. Não encontro em lugar algum. Sempre tudo me parece tão comum. Acho que não tenho mais forças. Aqui vou deitar e dormir sonhar com tudo que tive e esquecer tudo o que perdi... Longe de tudo de todos, no meio deste deserto sem flores ou alegria, cansado e a ele buscando mas é apenas uma miragem
Um sonho apenas um sonho de amor...   (
Dibruck)

Nenhum comentário: