sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu gostaria de te disser muitas coisas mas não sei como,não tenho coragem o suficiente para lhe dizer tudo o que eu cinto por você,então vamos ao que interessa. Eu te amo muito,muito mesmo,so não sei se voce sente o mesmo por mim,eu sonho todas as noites com você ao meu lado,eu queria muito que voce me abracase todo os dias me desse beijos quando eu começasse a falar demais,queria que voce me levasse na escola e me buscasse queria que voce fosse o homem da minha vida a pessoa em qu eu amaria para o resto da vida a pessoa em que eu poderia confiar para toda a vida a pessoa em que nunca me abandonaria,a pessoa que ficaria comigo nos momentos mas tristes e os mais felizes da minha vida,aquela que cuidasse de mim mesmo sem eu estar doente,aquela que não esquecesse de mim se eu estivesse do outro lado do planeta,enfim nada disso um dia ira acontece porque essas serão as minhas ultimas palavras pois estou preste a me matar porque eu não aguento mas ficar morrendo,me corroendo por dentro por causa desse amor que nuca ira acontece,por causa desse amor que só me faz sofrer,que não trouse um pingo de feicidade pra mim nem pra você,então espero que você tenha uma longa vida pela frente,e que você seja muito feliz com sua nova namorada. Adeus.

Nenhum comentário: