sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu queria que você entendesse que voce é a única pessoa que desde o primeiro momento que entrou na minha vida só me fez bem. Porque insiste em dizer pra mim que nunca sabe se me faz bem ou mal ? Se me fizesse mal eu não estaria aqui ainda, esperando por você, disposta a ter uma vida ao seu lado. Mais eu acho que nós nunca nos entenderemos totalmente, e talvez seja isso que nos completa. A parte que falta em você é a parte que eu trago em mim, assim como as qualidades que eu não tenho você vem e me traz . É como se uma coisa não funcionasse sem a outra . E é verdade ,eu não funciono sem você, e sinceramente estou longe de querer aprender . Queria que todos os meus textos disessem tudo que eu quero dizer pra você , mais parece que sempre falta alguma coisa que nunca vem a mente na hora de escrever , e é nessa hora que você vem , e completa mais uma vez todas as partes que faltam em mim. 
Desconhecido

Nenhum comentário: