terça-feira, 19 de maio de 2009

Não sou qualquer uma, não sou qualquer certinha. Não sou uma garota perfeitinha... Até porque, ninguém é perfeito! Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempri ! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual. Eu sei viver e sei que quando alguém gostar de mim vai ser pelo que eu sou e não por um modelo fútil em suas próprios idéias e princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar ! Meu coração é enorme, mas meu amor, guardo pros mais especiais ! Me apego muito facil as pessoas... Dou muito de mim pra elas. Quebro a cara com a mesma intensidade, mas fico feliz em saber que não são com todos.    (Desconhecido)

Nenhum comentário: